Estamos a recrutar colaboradores para se juntarem a nós.
Junta-te a uma organização comprometida com a criação de um mundo mais sustentável, que aposta na aprendizagem e no desenvolvimento contínuo das suas pessoas.
O candidato a recrutar terá como principais responsabilidades:
- Actuação transversal e suporte às equipas e serviços das áreas de intervenção do grupo;
- Analise de processos e sugestão de melhoria;
- Participação e/ou liderança de projectos e procedimentos de melhoria contínua;
- Criação e acompanhamento de ferramentas de controlo e uniformização de processos/procedimentos;
- Suporte de equipas internas e de gestão;
- Elaboração de planos de acompanhamento de controlo e qualidade de processos e de procedimentos;
- Garantir o cumprimento dos planos de qualidade, ambiente, saúde e segurança de obra.
Perfil:
- Formação superior em Gestão ou Economia (preferêncial);
- Experiência profissional minima de 2 anos;
- Planeamento, organização e proactividade;
- Capacidade de análise e resolução de problemas, trabalho em equipa, tomada de decisão, planeamento e organização;
- Procura constante de melhoria continua;
- Disponibilidade imediata.
Proporcionamos:
- Integração em equipa dinâmica e ambiente empresarial, com mais de 40 anos de actividade;
- Oportunidades de aprendizagem, desenvolvimento profissional e orientada para objectivos;
- Retribuição compativel com a experiência demonstrada.