Na Maranhão – Sociedade de Construções, Lda, empresa que desenvolve a sua atividade na área da construção civil e reabilitação de taludes, procuramos realizar as nossas atividades com rigor e profissionalismos para atingirmos a excelência a qualidade dos serviços por nós prestados.
Acreditamos que a nossa posição no mercado, como
empresa de referência, poderá consolidar-se e desenvolver-se ainda mais através
de um processo de melhoria contínua que assente no seguinte princípio:
O nosso objetivo
principal é satisfazer as necessidades dos nossos clientes e restantes partes interessadas
Para tal, baseamos a nossa atuação nos seguintes
princípios:
Satisfação dos clientes |
|
Identificar e entender as necessidades dos nossos
clientes, procurando obter a sua satisfação através da qualidade dos nossos
serviços, de acordo com as especificações estabelecidas; Adotar perante o cliente uma postura de seriedade,
procurando superar as suas exigências e expectativas; |
|
|
|
Envolvimento dos fornecedores e
subempreiteiros |
|
Privilegiar fornecedores qualificados e com a
melhor capacidade de resposta a nível dos subcontratados; |
|
|
|
Melhoria contínua |
|
Cumprir os requisitos aplicáveis (normativos,
regulamentares e legais) e melhorar continuamente a eficácia do sistema de
gestão; |
|
|
|
Envolvimento dos colaboradores |
|
Proporcionar aos colaboradores da empresa a
motivação e a necessária formação, para que no desenvolvimento das suas
atividades o façam com competência e responsabilidade. |
É assim, convicção desta empresa que a realização de
um desempenho de excelência passa pela efetiva implementação desta Política por
todos os intervenientes e para tal compromete-se a adotar os recursos
necessários, para em conjunto tornar possível alcançar estes objetivos.
A Gerência